quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Inicio de um blog: Resumo 2009

O ano de 2009 foi um ano decisivo na minha carreira e na vida pessoal. Nessa semana estarei fazendo um resumo dos acontecimentos mais importantes. Vou falar do concurso que a “minha” banda SuperRock venceu (Garagem do Faustão), do disco que escrevi e divulgarei algumas músicas, mostrarei alguns vídeos…enfim. Ainda não divulguei o blog e já aviso que isso não será nenhum testamento e muito menos um diário pessoal. Estou aqui para manter contato com as pessoas amigas que se interessam no meu trabalho e que merecem saber algumas novidades.

Mando um grande beijo ao pessoal do fã clube da Banda SuperRock e principalmente aos organizadores Fábio e Jeanine. Um grande beijo a Amanda Glauce por ser além de fã uma grande amiga que nos apóia. Mando lembranças ao povo do Can-Can que são pessoas que se divertem comigo diariamente.

Bj

Carol Coutas

DSC01437



Nenhum comentário:

Postar um comentário